domingo, 4 de abril de 2010

TAÇA MARIO SOLANO DE FUTSAL

Fase decisiva da TM de Futsal movimenta Módulo Esportivo

Quatro bons jogos movimentaram as quartas de finais da Taça Mário Solano de Futsal neste fim de semana em Patu/RN. O primeiro jogo da noite de sábado foi entre Marcos Construção e Grotão. O jogo normal terminou 3 a 3 e o Grotão venceu a disputa nos pênaltis.

                   
 Equipe do Grotão

O segundo jogo da noite foi entre a equipe da Juventude/Essec e Nova Brasília.  A equipe da Juventude/Essec começou melhor e saiu na frente com 2 a 0, mas a aguerrida equipe da Nova Brasília, no contra-ataque, empatou o jogo em 2 a 2.

Daí em diante as duas equipes partiram para o ataque em busca da vitória e os goleiros Romero da Juventude/Essec e o da Nova Brasília se destacaram fazendo brilhantes defesas. Mas no fim do primeiro tempo a Juventude/Essec fez o terceiro gol, segurou o placar e venceu por 3 a 2, garantindo uma das vagas nas semifinais da competição.

Juventude/Essec

Neste domingo aconteceram mais dois jogos. No primeiro jogo o Fomento, num jogo de viradas, venceu a equipe de Naldo Som e garantiu a vaga nas semifinais. No jogo mais esperado da noite...

SOCIEDADE

... a equipe da Sociedade venceu o jovem time da Capelense e também garantiu vaga na próxima fase da competição.

Os jogos das semifinais da competição serão nesta sexta-feira (09/04) e os confrontos serão entre Juventude/Essec x Grotão e Sociedade x Fomento.

FOTOS: patunoesporte.blogspot.com

Nenhum comentário: