quinta-feira, 15 de abril de 2010

QUARTA BOLEIRA


AS BOLINHAS E O BOLÃO

A quarta-feira do futebol brasileiro foi marcado pelas bolas. Não só as bolas que rolaram pelos gramados em jogos válidos pela Copa do Brasil e Libertadores, mas também pela decisão da CBF em entregar a famosa e polêmica Taça das Bolinhas ao primeiro Penta Campeão Brasileiro, que segundo parecer da Instituição máxima do futebol brasileiro, foi o São Paulo.

BOLÃO
Voltando as bolas de futebol, aconteceram ontem vários jogos pela Copa do Brasil e o destaque da noite foi par o bolão que o Santos jogou (o que não é mais novidade). Meteu uma sonora goleada no Guaraní por 8 a 1. Eita molecada boa de bola!

BOLINHA
Os times do Rio de Janeiro apresentaram um futebolzinho, que vou lhes contar! Uma bolinha bem murchinha! Vasco e Fluminense, pela Copa do Brasil, sofreram pra conseguir vencer o Corinthians-PR e a Portuguesa, respecitavemente, por 1 a 0.

Já o Flamengo, pela Libertadores, não viu a cor da bola contra o Universidade Católica-CHI e perdeu por 2 a 0 e se complicou. Será que foi ressaca do resultado da CBF sobre a Taça da Bolinhas ou a falta do homem do meio campo que joga com um apito? Enfim, o fato é que para se classificar, o rubro-negro tem que ganhar do Caracas-VEN no Maracanã e secar outros clubes.

Nenhum comentário: