sexta-feira, 30 de abril de 2010

DESTAQUES

BRASILEIROS NA LIBERTADORES

O resultado do jogo entre Flamengo e Corinthians serviu para melhorar a alta estima do "Imperador" Adriano, que estava em débito com a torcida. Já a derrota deixou o "Fenômeno" abatido. O jogo de quarta-feira promete. Se São Pedro deixar.

Inter se deu mal na argentina e voltou com uma missão: não tomar gols do Banfield e fazer dois gols.

Já o Cruzeiro, que venceu por 3 a 1, pode até perder por um gol de diferença pro Nacional-URU.

O São Paulo, por ter empatado com o Universitário, só precisa vencer por diferença mínima no Morumbi. Só não pode empatar com gols.


COPA DO BRASIL

O Santos perdeu pro Atlético em Minas, mas mostrou sua força ofensiva e marcou dois gols na casa do adversário. Por ter perdido por 3 a 2, a vitória por 1 a 0 ou 2 a 1 classifica o Peixe. Com empate e vitória do Santos acima de 3 a 2, a vaga é do Galo.

O Vasco, com a derrota por 2 a 0 tem que vencer por diferença de 3 gols para garantir a vaga. A tarefa não é nada fácil, pois o Vasco não marca três gols em uma única partida foi contra o Duque de Caxias pela Taça Rio. A mará pro lado da caravela cruzmaltina não está nada boa.

Na estréia de Muricy, o Fluminense perdeu pro Grêmio, no Maracanã, por 3 a 2 e tem que vencer por dois gols de diferença no Olímpico.

O Atlético-GO jogou melhor, mas nos acréscimos o Palmeiras conseguiu a vitória e jogo pelo empate o jogo de volta.


LIGA DOS CAMPEÕES

O "combinado" Brasil/Argentina conseguiu segurar o "ET" Messi. Destaque para a retranca da Inter liderada pelos "gigantes" Julio Cesar e Lúcio. A final será da Inter contra o Bayern.

Neste jogo, Lúcio terá a oportunidade de provar ao Técnico holandês do time alemão que ele errou ao dispensá-lo logo após a Copa das Confederações.

Nenhum comentário: