sábado, 24 de abril de 2010

IMPLOSÃO NO FLAMENGO


DE QUEM É A CULPA DA CRISE NO FLAMENGO?

Só neste ano, o Flamengo se viu envolvido em escândalos com Adriano e sua namorada, com declarações polêmicas do goleiro Bruno sobre bater em mulheres, e com brigas interna entre o goleiro e Petkovic. Sem falar de Vágner Love, que esteve envolvido em um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

E às vésperas do jogo mais importante do clube na temporada o Flamengo está sem treinador definido, o Vice e Gerente de Futebol foram demitidos e os jogadores insatisfeitos com a decisão da Presidente Patrícia Amorim.

Com todos esses problemas, fica o questionamento: de quem é a culpa pela crise no Flamengo?

Do Marcos Braz, que superprotegia os jogadores Adriano e Vágner Love, ao invés de puní-lo com rigor e dar exemplo aos demais atletas?

Do Andrade, que ficou inerte a esses acontecimentos e não teve comando para resolver os rachas no grupo?

Dos jogadores, que não souberam administrar o favoritismo pela conquista do Brasileiro no ano anterior e não treinavam como deveriam e, por isso, não conseguiram apresentar um futebol convincente?

Ou ainda da Presidente Patrícia Amorim, que demorou a tomar uma decisão e evitar esta crise?

Num momento de crise é mais cômodo procurar culpados, mas acho que a crise no Flamengo é fruto de uma junção de vários fatores que passam pelos diversos departamentos do clube.

O treinador que for contrato terá uma missão ingrata. Evitar que o rubro-negro mergulhe num poço sem fundo nos jogos contra o Corinthians pela Libertadores. Uma eliminação nas oitavas de final deixaria o clima ainda mais tenso.

Por tudo o que aconteceu até agora, o Flamengo literalmente deu uma aula de como se implodir.

Nenhum comentário: