domingo, 16 de maio de 2010

JOGADORES MANDAM RECADO PRO DUNGA

Depois de P.H. Ganso mandar o seu recado pro "Técnico" Dunga, neste final de semana o R. Gaúcho demonstrou toda a sua habilidade e insatisfação por não estar na lista dos 23 que irão à Copa.

O meia brasileiro marcou duas vezes e comandou a vitória do Milan por 3 a 0 sobre a Juventus, em casa, pela última rodada do Campeonato Italiano.

– Minha resposta está aqui, dentro de campo. Se ele (Dunga) pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na Seleção, é escolha dele e respeito. Continuo a pensar que foi uma boa temporada e que fiz muitas coisas boas. Não quero fazer comparações com o que os outros fizeram. Quero somente ficar com a mente tranquila e pensar na boa temporada que fiz.

NOTA DO BLOG: Será que todos nós, torcedores e especialistas em futebol, estamos errados e só o Dunga está certo? Deixar de fora de uma copa do mundo a experiência de R. Gaúcho e Roberto Carlos, a habilidade e "molecagem" de Ganso e Neymar, além de Hernandes e Victor para levar Josué, Júlio Batista, Gilberto Silva, Elano e Doni? Se o Brasil for campeão com essa selação será um genocídio contra o futebol brasileiro e mundial.

Nenhum comentário: