quarta-feira, 12 de maio de 2010

FALTA OU FALHA?

Os torcedores rubro-negros e a equipe da Rede Globo reclamaram de falta no goleiro Bruno no segundo gol do Universidad de Chile. Os jornalistas Globais e os torcedores rubro-negros querem brigar com as imagens e encobrirem as falhas gritantes do time.

Não se pode por a culpa em juiz num time que, jogando em casa, leva três gols bobos. Os torcedores têm que agradecer ao goleiro Bruno e a má pontaria dos chilenos não terem sofrido uma goleada em pleno Maracanã, com mais de 70.000 presentes.

O time rubro-negro teve chances. Mas não se compara ao número de gols perdidos pelos chilenos, que só no primeiro tempo poderia ter garantido a classificação, pelo número de gols que perderam.


BRUNO É VAIADO NA SAÍDA DO JOGO

Ao deixar o gramado do Maracanã sob vaias, o capitão do Flamengo ironizou e mostrou desprezo pela massa de torcedores que foram ao Maior do Mundo torcer pelo time da Gávea.

As vaias para o Bruno seriam pelas supostas falhas nos gols do time chileno. Segundo os torcedores, o goleiro falhou nos três gols. O que não é verdade. Só houve falha no segundo gol dos chilenos, que Bruno não alcançou a bola e o jogador da Universidad aproveitou e fez o gol.

Nenhum comentário: