quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESTAQUES

LIBERTADORES
Inter vence por 2 a 0 e se junta a Flamengo, São Paulo e Cruzeiro nas quartas. O time gaúcho perdeu para o Banfield por 3 a 1 e conseguiu a vaga por ter marcado o gol fora.

CORINTHIANS
Dizem que no futebol a bola castiga. O Corinthians, no Brasileiro do ano passado, teve a chance de vencer o Flamengo e, possivelmente, tirá-lo da Libertadores. Optou pelo caminho inverso e, claramente, fez corpo mole e escandalosamente entregou o jogo para prejudicar o São Paulo, que disputava do título com o Flamengo.

CORINTHIANS II
Dizem que tudo que é roubado vai embora fácil. Só pra refrescar a memória dos leitores: o Corinthians só está disputando a Libertadores deste ano porque o árbitro não deu um penalti escandaloso do zagueiro Chicão no atacante do Vasco na semi-final da Copa do Brasil de 2009.

CORINTHIANS III
O "Timão" teve a oportunidade de eliminar o Flamengo nesta Libertadores. Se empata com o Cerro-URU, no Uruguai, o Flamengo não teria se classificado, pois o time uruguaio teria chegado aos 11 pontos e ficaria a frente do rubro-negro carioca.

O ego, a arrogância e a eficiência do Flamengo eliminaram o Corinthians.

Nenhum comentário: