segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rede Globo seria parceira do Flamengo na contratação de Ronaldinho Gaúcho

O Flamengo teria ganhado um aliado de peso para tentar a contratação de Ronaldinho Gaúho. Segundo o radialista Claudio Perrout, da Rádio Globo, a Rede Globo irá ajudar o clube carioca na tentativa de repatriar o craque do Milan.

“O Assis (irmão e empresário do atleta) está de posse dessa proposta, mas tudo depende do Milan. O Flamengo está conseguindo parceiros de peso, como a Rede Globo. Isso representaria um grande trunfo na hora de colocar a programação no ar, como foi feito com o Corinthians e Ronaldo. Seria jogo para todo o Brasil e com uma audiência enorme. O Flamengo não tem dinheiro, vai precisar de parceiro”, disse Cláudio Perrout, em entrevista à Rádio Bandeirantes-RS.

FONTE: www.oreporter.com.br


NOTA DO BLOG I:  Se essa negociação dará certa ou não, só o tempo irá dizer. Mas a intenção da Globo é essa. Nem preciso dizer que não é função de uma Rede de Televisão, que é a detentora do monopólio dos direitos de transmissão dos jogos de futebol no páis, no caso a Rede Globo, intervir na contratação de jogadores. O que é dever de uma emissora é ser imparcial e não atuar como intermediária de transações esportivas.

NOTA DO BLOG II: Como temos sempre que ver as coisas pelo lado positivo. Pelo menos a Glogo saiu do armário e assumiu de vez quem é o clube favorecido pelas Organizações Globo.

NOTA DO BLOG III: Coisa feia Rede Globo.

3 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Já dizia um personagem paraibano?"patuense":isso é dor decotovelo.

Sidney Moura disse...

Caro Francisco,

Dizer que a suposta interferência da Globo na contratação de jogadores é dor de cotovelo é muito vago. Exponha seus argumentos provando que é correto uma emissora que detém os direitos de transmissão beneficiar time A ou B.

Unknown disse...

kkkkkk comentário típico de uma flamenguista que é alienado pela TV plin, plin, contra fatos não há argumentos e o Fla é a maior invenção de um clube que todos dizem ser o maior de todos, mais se for levantar o tapete kkkkkk tem sujeira pra todo lado.
Até o Ricardo Teixeira colocaram pra fora dos sócios, só porque não entregaram as taças de bolinhas rsrsrsr, mais podem comemorar pois vcs são no MUNDO o único clube EX-HEXA CAMPEÃO!!!!!