sábado, 29 de janeiro de 2011

DOMINGO TEM CLÁSSICO DOS MILHÕES

Neste domingo, 30 de janeiro, Vasco e Flamengo farão o famoso Clássico dos milhões, que será válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara. O confronto deste domingo, às 19h30min (horário de Brasília), no Engenhão, além da conhecida rivalidade, poderá ser um divisor de águas para a equipe vascaína, que passa por uma crise sem precedentes e precisa da vitória para respirar na competição Já a equipe do Flamengo busca a quarta vitória seguida e a vaga antecipada às semifinais da Taça Guanabara.

Mesmo o Vasco passando por um momento de grandes turbulências, jogadores e comissão técnica rubro-negra dizem que não há favoritismo, e que os vascaínos farão de tudo para vencer o jogo. “O Vasco está em crise, mas vai ser complicado. Não podemos dar mole. Não podemos achar que só porque o Vasco está mal será fácil. Se pensarmos assim, vamos perder o jogo” – afirmou Thiago Neves.

FOTO: google imagens

Mesmo antes de começar o jogo, a escolha do árbitro Marcelo de Lima Henrique já está causando polêmica. Tudo por conta de uma foto em que o juiz aparece com a camisa do Flamengo. Segundo os torcedores do Vasco, o árbitro já cometeu vários erros que beneficiaram a equipe rubro-negra  na decisão da Taça Guanabara de 2008 e, segundo os mesmos torcedores, o árbitro pode prejudicar a equipe vascaína no jogo deste domingo.


NOTA DO BLOG I: Creio que a polêmica sobre a escolha do árbitro, que, supostamente, torce pro Flamengo, ficará somente entre os torcedores. Não creio que um profissional da arbitragem irá manchar sua carreira só para beneficiar o time que torce. Pois mesmo não existindo a imparcialidade total, porque todos nós temos nossas preferências, a imparcialidade técnica sempre tem que prevalecer em qualquer meio profissional.

NOTA DO BLOG II: Vamos torcer para que o jogo seja decidido somente pelos jogadores. E que vença o melhor.

Nenhum comentário: