terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma verdadeira operação de "guerra" está sendo montada nos bastidores da política Potiguar.

Com informações do sítio notíciasdorn.com.br 

Uma verdadeira operação de "guerra" está sendo montada nos bastidores da política Potiguar. 

O grupo da ex-governadora Vilma de Faria está tantando garantir o ingresso do suplente de deputado e filho da guerreira Lauro Maia (PSB), na Assembleia Legislativa.

Inicialmente se ventilou a saída da deputada Márcia Maia para assumir um cargo na Sudene, abrindo vaga para seu irmão, mas em face da proximidade de parentesco com o suplente, os efeitos poderiam ser inverso ao desejado.

O grupo de vilma desistiu, por enquanto, da primeira opção e estão tentando convencer o deputado Gustavo Carvalho (PSB) para ir pro sacrifício, o que significa ocupar um cargo no governo Dilma e abrir vaga para o filho de Lavô.

Uma fonte do blog disse que a ex-governadora não descansará enquanto não ingressar Lauro Maia naquela casa Legislativa, garantindo assim foro privilegiado para sua cria, que é réu no processo na Operação Hígia.


NOTA DO BLOG: Todos os políticos pedem voto prometendo brigar pelos interesses do povo, quando se elegem, alguns, brigam pelos seus próprios interesses e esquecem do compromisso que assumiram. Ou será que renunciar  ao mandato para ajudar ao suplente acusado de corrupção se safar da justiça é defender os interesses do povo? Com a palavra os Deputados Estaduais Gustavo Carvalho e Gilson Moura, que, respectivamente, tiveram a maior votação em nosso município e devem uma explicação, no mínimo, convincente ao povo patuense.

Nenhum comentário: