domingo, 17 de fevereiro de 2013

DE PRIMA

No duelo do paredão defensivo da Ponte contra o ataque poderoso do Santos, a Macaca levou a melhor. Em jogo marcado pelas expulsões de Artur e Neymar, que discutiram e receberam cartão vermelho no fim da etapa inicial, a equipe de Campinas venceu por 3 a 1, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Assim, segue na liderança do Paulistão, com 18 pontos. O Peixe, por sua vez, estacionou nos 14 pontos ganhos, caindo para o quarto lugar.

O único dérbi garantido de 2013 terminou empatado. O Corinthians começou bem, abriu o placar, viu o Palmeiras virar, e contou com o carrasco Romarinho para decretar o 2 a 2 na tarde deste domingo, no Pacaembu. O duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista teve o resultado mais justo. Dois times tão diferentes, mas que mostraram disposição idêntica em vários momentos do jogo.

Nas arquibancadas do Engenhão, a torcida do Flamengo emplacou a música “Viva la Vida”, do grupo britânico Coldplay. Mas, dentro de campo, foi na simplicidade de uma canelada que Hernane decidiu o clássico contra o Botafogo. O Brocador, como se autodenominou, marcou o gol único da partida logo no início e garantiu a vitória por 1 a 0 na noite desde domingo.

OUTROS RESULTADOS:
Campeonato Paulista
Campeonato Carioca
Campeonanto Potiguar

FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário: