segunda-feira, 11 de abril de 2011

GIRO PELAS NOTÍCIAS DO FUTEBOL



A VOLTA DE UM ÍDOLO
Falcão, dezoito anos depois, volta ao comando do Internacional-RS. A primeira passagem pelo Inter como treinador foi em 1993. Para o agora Técnico Falcão, a recepção calorosa de todos tem um misto de nostalgia, pois volta a sentir a adrenalina que só futebol proporciona.

COMO VINHO
Técnicos Paulo Autuori, Caio Junior e Leonardo Vitorino, afirmam que Juninho Pernambucano, mesmo aos 36 anos, pode fazer a diferença como há 10 anos. Antes mesmo de ser concretizado, o retorno do Reizinho ao Vasco, que não deve ocorrer antes de julho, já causa alvoroço entre os torcedores vascaínos.

CACHAÇA LIBERADA
Sem atuar desde 21 de janeiro por conta da lesão no ombro direito, Adriano deu início nesta segunda-feira a uma batalha contra a balança. O Imperador, porém, não precisará sofrer tanto para recuperar a forma e ficar pronto para jogar. Em uma primeira avaliação visual, os médicos do Corinthians acreditam que ele precisará perder, no máximo, seis quilos, o que lhe permite até consumir bebida alcoólica uma vez por semana. Se a moda pega?

FILME REPETIDO
A cada clube que passa, Carlos Alberto parece ter uma sequência de fatos programa. Primeiro vem problemas com expulsões repetidas, depois problemas particulares e depois contusões sem fim. A exemplo do que acontecia no Vasco, o jogador foi liberado pela diretoria do Grêmio para resolver problemas pessoais e ausentou-se por uma semana. O Carlos Alberto tem talento e se resolver só jogar futebol será muito útil em qualquer equipe.

Nenhum comentário: