terça-feira, 12 de abril de 2011

Do Blog PAPO COM BENJA

O que fez o “Doutor Ronaldinho” para ser homenageado pela Academia Brasileira de Letras???

Por Benjamim Back

Ronaldinho Gaúcho pode não estar ainda jogando a bola que sabe, mas, é craque, jogador diferenciado e dentro de campo é um atrativo único!

E isso é fato.

Somado a isso, jogar no Flamengo, ainda mais com a camisa 10 do aí sim imortal Zico é sinônimo de glamour, ainda mais quando o time está bem na tabela, já que o Mengão é uma grande festa.

Concordo e assino embaixo com tudo isso.

Porém, e aí o Ronaldinho nada tem a ver com isso, muito menos o Vanderlei Luxemburgo que também foi agraciado com a mesma medalha, mas, o que eles fizeram para receber a honraria máxima da Academia Brasileira de Letras????

O camisa 10 do Fla ao ser perguntado qual o seu livro preferido disse não ter.

Na mesa, a placa que o identificava estava com os seguintes dizeres: Doutor Ronaldinho.

Repito, o jogador nada tem a ver com isso, no entanto, a Academia Brasileira de Letras mostrou que de imortais eles realmente não tem absolutamente nada, muito pelo contrário, são mortais e dos mais comuns possíveis!

Enfim, tanta coisa mais importante para se fazer,  para tentar mudar as coisas erradas desse país ainda mais mais depois de um fato tão trágico como foi o brutal assassinato daquelas crianças na escola em Realengo semana passada, e a Academia Brasileira de Letras homenageia uma pessoa que nunca sequer leu um livro na vida!

Será que o Tiririca será o próximo?

Pois é, agora só falta o deputado Jair Bolsonaro receber uma medalha de honra ao mérito…

Nenhum comentário: