segunda-feira, 18 de abril de 2011

É COVARDIA!


Criticar os fatídicos e falidos campeonatos estaduais é bater na mesma tecla. Mas nossos dirigentes não demonstram muita preocupação com a clara falta de interesse dos torcedores nesses torneios. E pra completar a má organização destas competições, os homens do apito cometem verdadeiros crimes contra os times pequenos e fecham com chave de ouro a “festa” chamada campeonatos estaduais.

Só pra citar um exemplo, na última rodada do Carioca o Flamengo enfrentou o Macaé, o Vasco pegou o Olaria, o Flu recebeu o Nova Iguaçu e o Botafogo bateu o rebaixado América. E pra aumentar o descrédito dos torcedores nesses torneios, tem “erro” de arbitragem pra todo gosto. O Flamengo para conseguir empatar com o Macaé em 1 a 1, foi preciso o árbitro assaltar o Macaé e marcar um pênalti inexistente aos 48 minutos da etapa final. Já o Vaso, para também empatar com o Olaria em 2 a 2, o homem do apito marcou um pênalti igualmente inexistente.

A definição para o que a organização dos estaduais e a arbitragem vêm fazendo contra os times de menor expressão chama-se COVARDIA!

................................................................
 
OS CONFRONTOS
TAÇA RIO

Sábado (23/04, às 18h30) - VASCO x OLARIA

Domingo (24/04 às 16h) - FLUMINENSE x FLAMENGO

CAMPEONATO PAULISTA
Sábado (23/4, 16h) - Santos x Ponte Preta
Sábado (23/4, 18h30) - Corinthians x Oeste
Domingo (24/4, 16h) - São Paulo x Portuguesa
Domingo (24/4, 18h30) - Palmeiras x Mirassol

Para os confrontos dos demais estaduais CLIQUE AQUI.

Um comentário:

AWTARKYA disse...

ATIMAR GODEIRO SE ENCONTRA COM O MINISTRO DO TRABALHO E EMPREGO CARLOS LUPI

Atimar Godeiro - Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal - Horizonte -CE, Carlos Lupi -Ministro do Trabalho e Emprego e Alonso Bessa - Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga -CE

No último dia 08 de abril, o Ministro do Trabalho e Emprego do Governo Dilma veio inaugurar na cidade de Itaitinga (CE) a sede do SINE/IDT, importante instrumento de qualificação e re-qualificação profissional, muito importante na inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho. Na oportunidade o gerente da Agência da Caixa Econômica da cidade de Horizonte (CE) Francimar Godeiro "Atimar Godeiro" esteve presente e manteve contatos com o ministro para saber as principais ações do Governo Dilma no tocante a área do trabalho, emprego e renda, principalmente para a região Nordeste.

Fonte: Blog da Folha Patuense
www.aluisiodutra.zip.net