quarta-feira, 9 de março de 2011

PRESIDENTE DO FLAMENGO INCITA A VIOLÊNCIA

Por Vitor Roma

Nesta semana uma pessoa que ocupa o cargo de Presidente do clube com maior torcida do País deu um exemplo de falta de educação, falta de sensibilidade e desrespeito ao cargo que ocupa. Uma verdadeira idiota.

Patrícia Amorim apareceu no baile oficial do Flamengo cantando a música que diz: “vou dar porrada na torcida vascaína”. Uma beleza de exemplo, que passou desapercebida, sabe-se lá porquê, na imprensa carioca. Talvez porque estejam todos ocupados demais com o carnaval, sei lá.

Patrícia ignora todo o esforço que o Estado e a polícia têm feito para que a violência entre as torcidas diminua. Simplesmente se comporta como uma idiota torcedora amadora, torcendo no Maracanã e cantando músicas ofensivas.

Por muito menos que isso o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, odiado pela mídia, foi acusado de incitar a violência entre as torcidas simplesmente por incentivar a rivalidade do Vasco com Flamengo. Eu mesmo critiquei este exagero inúmeras vezes, mas preciso ser justo: perto da Patrícia Amorim, Eurico nunca fez nada que justificasse o que se dizia dele neste assunto específico.

Onde estão, portanto, os jornalistas isentos da imprensa carioca?


NOTA DO BLOG: Qual é a verdadeira personalidade da Patrícia Amorim? A presidente que, na imprensa, prega a união dos clubes do Rio ou a que incita a violência contra o maior rival?

Um comentário:

Francileno disse...

Rsrsrsrs, ele tinha que comentar isso...