segunda-feira, 28 de março de 2011

GIRO FUTEBOLÍSTICO

100 VEZES ROGÉRIO
Os comentaristas e torcedores do corintianos já davam a vitória contra o São Paulo como certa. Mas, como no futebol não se vence e não se perde de véspera, o tricolor paulista venceu o derby de uma forma que nem o mais otimista dos são-paulinos esperavam. Além da alegria pela vitória, o gol do triunfo foi com o centésimo gol do goleiro Rogério Ceni.

MUNDIALITO DE FUTEBOL DE AREIA
Depois de ser pioneiro no futebol por aceitar negros e pobres serem jogadores, o primeiro clube brasileiro a ser campeão de torneio internacional fora do país e o primeiro clube carioca a ser Campeão Brasileiro, na manhã deste sábado, ao vencer o Sporting-POR por 4 a 2, o Clube de Regatas Vasco da Gama sagrou-se Campeão do primeiro Mundial de Clubes de Futebol de Areia.

“RONALDO FOI IRRESPONSÁVEL”
Gilmar Rinaldi desabafou nesta segunda-feira. Depois de dez anos cuidando da carreira de Adriano, o empresário anunciou oficialmente o que todos já sabiam desde o acerto com o Corinthians: ele não trabalha mais com o Imperador. Apesar do rompimento, o ex-goleiro pediu que o Timão cuide com carinho do goleador, mas não poupou críticas ao comportamento de Ronaldo e,  pela forma como interveio na negociação, o chamou de irresponsável.

Nenhum comentário: