segunda-feira, 14 de março de 2011

DESTAQUES

FLA x FLU
Num jogo sem graça e com pouca inspiração dos principais jogadores dos dois clubes, o clássico não saiu do zero. Conca e Ronaldinho pouco fizeram e o clássico não foi, nem de longe, o clássico que todos esperavam. Ronaldinho, que todos esperavam uma atuação de gala, deu uma entrada criminosa no Berna e não foi expulso por falta de coragem do árbitro.

MURICY FORA DO FLU
O Técnico Muricy Ramalho pegou a todos de surpresa e pediu demissão do Flu. O treinador já vinha dando sinais de insatisfação com a direção do clube e disse que estava saindo porque a Direção do Flu não cumpriu com as promessas de construção de um Centro de Treinamento.

BRASILEIRÃO 2011
Foi divulgado nesta segunda-feira a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro de 2011. A novidade ficou por conta do festival de clássicos estaduais na última rodada. A intenção da CBF é evitar que haja escalações de equipes reservas por parte de clubes que estão fora da disputa pelo título, conforme ocorreu nas duas últimas edições do campeonato. Clique AQUI e baixe a tabela completa.

EM TEMPO
Ganso, parecendo não ter vindo de contusão e seis meses de recuperação, arrebentou com o jogo de seu retorno.

BOM JOGADOR
O Vasco levou um susto, mas venceu o Madureira por 4 a 2. O destaque do jogo foi o bom jogador Bernardo, que arrebentou com o jogo ao marcar três gols.

Nenhum comentário: