sexta-feira, 25 de março de 2011

Vasco vence Flamengo e está na final do Mundialito


Em partida realizada nesta sexta-feira, válida pela semifinal do Mundialito de Beach Soccer, o Vasco derrotou novamente o Flamengo por 5 a 4 e agora está classificado para a grande final do torneio.

E a vaga tem um gosto todo especial: vitória sobre o Flamengo, eterno rival seja na areia, no gramado, ou nas bolinhas de gude. O cruz-maltino vai enfrentar na decisão  o Sporting-POR, neste sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo.

Os gols cruzmaltinos foram marcados por Betinho, Bruno Xavier (2) e Pampero (2).



REPÚDIO

As Organizações Globo sempre se orgulha do "Padrão Globo". Mas que padrão seria esse? O da total e escancarada parcialidade?


Dentre os vários casos, quero destacar a falta de profissionalismo da Globo na cobertura do Mundialito de Beach Soccer.

Venho, desde o início do Mundial de Futebol de Areia, acompanhando as notícias no sitio globoesporte.com e tenho constatado que, quando o Flamengo vence é destaque na página principal do globoesporte.com. Já quando é o Vasco que vence (e já ganhou duas partidas duas seguidas pro Flamengo), os organizadores do site coloca apenas uma Nota de rodapé.

Seria esse o exemplo de "Padrão Globo de Qualidade"? Ou o "Padrão Globo de Parcialidade"? Este tipo de atitude é vergonhosa Organizações Globo. Tenha mais respeito com os torcedores dos outros clubes.

Nenhum comentário: