quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RÁPIDAS

LIBERTADORES
O Corinthians, mais uma vez, decepciona na Libertadores. Dessa vez o time conseguiu ficar de fora da fase de grupos da competição ao ser eliminado pelo Tolima-Col. O Grêmio deu um susto na torcida, mas reagiu e garantiu a vaga na fase de grupo ao vencer o Liverpool-URU por 3 a 1.

TAÇA GUANABARA I
Na estréia de Ronaldinho quem roubou a cena foi o jovem Vanderley, autor do único gol da vitória do Flamengo. Mesmo perdendo o jogo, o bom time do Nova Iguaçu mostrou que pode chegar longe na competição.

TAÇA GUANABARA II
O Vasco, mais uma vez e de novo, dando vexame. Desta vez conseguiu empatar com o fraco time do Volta Redonda em 0 a 0. O treinador Ricardo Gomes terá trabalho para arrumar o Vasco. Mesmo apresentando uma pequena evolução, pela limitação técnica dos jogadores, a equipe não consegue apresentar um padrão de jogo.

TAÇA GUANABARA III
Fluminense, com mais um show de Fred, venceu o Duque de Caxias por 3 a 1 e continua 100%. Já o Botafogo empatou com o Bangu em 1 a 1. O derby de domingo entre Botafogo e Fluminense valerá a liderança do grupo B.
 
COPA DO REI DA ESPANHA
Real Madri e Barcelona vencem e se classificam para final da Copa do Rei. Pelo elenco das duas equipes, o jogo promete. O confronto acontecerá no  mês de abril.

Nenhum comentário: