sábado, 19 de fevereiro de 2011

DESTAQUES DO EDITOR

RONALDO
Poucos dias após ter encerrado a carreira, o fenômeno pediu desculpas à torcida por não ter jogado no Flamengo e culpa diretoria por não ter feito um projeto.

VASCO
Fora da disputa pela Taça Guanabara, o Vasco aproveita o tempo livre para treinar e reforçar o elenco. Após o anúncio da contratação da promessa argentina Leandro Chaparro, o clube pode anunciar nos próximos dias a contratação do meia Diego Souza, atualmente no Atlético-MG.

CAMPEONATO ESPANHOL
Sem ser brilhante, mas com efetividade, o Real Madrid derrotou o Levante por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, e chegou a 60 pontos no Campeonato Espanhol. Além de jogar a pressão para cima do rival, o jogo serviu para o técnico José Mourinho confirmar a marca de nove anos sem derrotas em casa por competições nacionais.

GAUCHÃO
A exemplo do Flu, Internacional vacila e perde vaga para semifinal nos pênaltis para o modesto Cruzeiro-RS. Com a classificação histórica, o Cruzeiro, no ano de seu retorno à elite gaúcha, aguarda o vencedor de Grêmio x Ypiranga para saber o adversário na semifinal.

Nenhum comentário: