segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DESTAQUES DO EDITOR

FENÔMENO
O anúncio da aposentadoria de Ronaldo Fenômeno é destaque nos noticiários do mundo inteiro. O atleta alegou que não estava conseguindo manter a forma física e que a aposentadoria era uma derrota para o próprio corpo. Pelo que fez dentro de campo, ele merece todas as honrarias existentes no mundo da bola.

TAÇA DAS BOLINHAS
Nesta segunda, a Confederação Brasileira de Futebol - CBF entregou ao São Paulo a polêmica Taça das Bolinhas, que estava guardada em um cofre na Caixa Econômica esperando uma definição sobre o campeonato de 1987. Com a decisão da CBF, a diretoria do Flamengo ameaça reaver na justiça o reconhecimento do título de campeão brasileiro daquele ano e reaver a citada taça.

TAÇA GUANABARA
Os jogos das semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, serão no próximo final de semana, no sábado o Fluminense enfrenta o Boa Vista e Flamengo e Botafogo duelam no domingo. Mesmo com a goleada de 9 a 0 sobre o América-RJ, o Vasco ficou de fora dos jogos decisivos da competição.

COPA DO BRASIL
A competição mais democrática do futebol brasileiro terá início nesta quarta-feira, 16/02. Esperamos que a exemplo de outros anos, os clubes pequenos “aprontem” e surpreendam os considerados grandes. Só pra relembrar: O Flamengo já perdeu na final, no Maracanã, pro Santo André-SP e o Vasco já foi eliminado, em pleno São Januário, pelo Baraúnas de Mossoró/RN. Clique AQUI e confira a tabela completa da competição.
LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA
Nesta terça-feira, 15/02, começarão os confrontos válidos pelas oitavas de finais da UEFA Champions League. Clique AQUI e veja a tabela completa da competição.

Nenhum comentário: