terça-feira, 2 de novembro de 2010

DILMA: 'O Brasil será também uma potência esportiva'

Em entrevista ao Jornalista do Jornal O Lance! Luiz Fernando Mendroni, a primeira mulher eleita presidente na História do Brasil, Dilma Rousseff prometeu que o Brasil também será uma potência esportiva e que os nossos craques ficarão aqui.

Para tanto, Dilma enfrentará o maior desafio que um governante poderia imaginar, ao menos na área esportiva. Terá de administrar os dois mais importantes eventos do calendário esportivo mundial, que acontecerão sob o seu telhado: a realização da Copa do Mundo em 2014 e a preparação para a Olimpíada do Rio, em 2016.

Questionada sobre como fazer para evitar a saída das nossas promessas no futebol cada vez mais jovens, Dilma prometeu que o Governo Federal, além de outras medidas, desenvolverá políticas públicas que garantam um espaço institucional e econômico favorável à solidez e sustentabilidade dos clubes brasileiros, permitindo que tenham condições de manter os grandes talentos do futebol brasileiro.

NOTA DO BLOG: Além de conseguir este grande feito de manter as nossas promessas no futebol atuando no país, vamos torcer para que a Presidente Dilma faça um bom governo em todas as áreas.

Nenhum comentário: