segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO

O Cameonato Brasileiro está pegando fogo e os jogos das duas últimas rodadas prometem tirar o fôlego dos torcedores de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, que brigam pelo título. Já os torcedores de Atlético-GO, Avaí, Vitória e Guarani o coração baterá mais forte para escaparem do rebaixamento.

Os resultados da 36ª rodada:


























RÁPIDINHAS

SÃO PAULO 1 x 4 FLUMINENSE
A exemplo do campeonato do ano passado, tem torcedor comemorando esta derrota. Nem o mais otimista dos são-paulinos esperavam que poderiam se vingar do Corinthians em tão pouco tempo. Coisas do futebol.

VITÓRIA 1 x 1 CORINTHIANS
O resultado deste jogo interferiu diretamente na disputa do título e na briga pra escapar da degola. O Corinthians perdeu a liderança e os baianos somaram mais um pontinho que pode fazer toda a diferença no final do campeonato.

FLAMENGO 2 x 1 GUARANI
Este resultado também deixou muita gente feliz. Com a vitória, o rubro-negro carioca ficou mais longe da Série B 2011.

BOTAFOGO 1 x 2 INTERNACIONAL
Ao contrário de muitos times, o Internacional deu exemplo de ética e profissionalismo. Mas os torcedores não gostaram muito desta honrada atitude dos jogadores, pois o resultado ajudou ao Grêmio a se manter na zona de classificação da Libertadores 2011.

2 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Aí a mãe pergunta ao filhinho,filho, você gosta do pai? Ele não.Ela,gosta mais da mãe,ele não.Ela pergunta da vovó,Ele não.Então ela pergunta,e de quem vc gosta? Ele,do flamengo.Ela, porque filho? Porque o flamengo não bate em ninguém!

Sidney Moura disse...

Essa foi boa, Francisco.