terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TJD-RJ

Dirigente do Vasco Dispara Contra o TJD-RJ

Após a suspensão do Atacante Rafael Coelho por 7 jogos, Diretor Executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, dispara contra o Tribnual de Justiça Desportiva do Rio.

O Dirigente vascaíno criticou a atuação do Tribunal em relação a severa punição de 7 jogos  dada ao atleta Rafael Coelho por uma discução com um atleta do Macaé. Rodrigo Caetano também criticou o fato da não aceitação do recurso interposto pela jurídico do Vasco pelo Tribunal.

"Nosso jurídico tem de ser elogiado pelo que fez e vem fazendo. Mas, para mim, não é novidade alguma um jogador ser indiciado por imagem. É até bom que se toque neste assunto porque muitas vezes o TJD quer ser mais do que os atletas. Os jogadores do Flamengo sempre conseguem efeito suspensivo. Como Vasco é diferente”, disparou o dirigente.

NOTA DO BLOG I: Não é de hoje que o TJD-RJ recebe críticas sobre os critérios das decisões.

NOTA DO BLOG II: Em entrevista ao G1.com, o Procurador do TJD-RJ, que sempre pede as imagens dos jogos do Vasco, se declarou Flamenguista.

NOTA DO BLOG III:
Só pra lembrar: entre as várias atuações suspeitas do TJD carica: em 2009, Juan agrediu Maicosuel e só foi punido depois de um ano.

Bruno deu um coice no jogador Edu do Vasco e só pegou dois jogos.

Leo Moura chamou o juiz de Palhaço e não foi punido.

Um auditor, em rede nacional, disse que se as tranças do Wagner Love fosse rubro-negras aliviaria.

NOTA DO BLOG IV: Se o TJD-RJ usar o mesmo "critério", não será surpresa se Nilton e Titti não jogarem mais esse ano.

Nenhum comentário: