segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FLAMENGO


Pet é afastado por indisciplina e esclarece caso

Fonte: O Lance!

O apoiador Petkovic que foi afastado pelo vice de futebol do clube Marcos Braz, chegou a Gávea com cara de poucos amigos. O jogador não participou de nenhuma atividade física e partiu direto para uma reunião com integrantes da diretoria do clube.
Logo após a reunião, o sérvio foi diretamente para a sala de imprensa e esclareceu o seu desentendimento com Braz. O apoiador afirmou que não houve discussão e disse que estava chateado com a possibiliadade de perder a partida.

- Eu estava nervoso, de cabeça quente, porque era o primeiro jogo que eu perderia desde a minha volta. Eu estava invicto. Como fui substituído, não poderia mais ajudar. A substituição não me importa, acontece. Respeito o Andrade, que percebeu que era o melhor a ser feito ali. Eu só estava irritado porque era meu jogo comemorativo de 150 jogos e eu não podia ajudar mais - afirmou.
Em relação a sua situação no Flamengo, o Gringo afirmou que não ficou nada decidido sobre seu afastamento, até porque ele não recebeu nada de ninguém até agora, muito menos algum tipo de comunicado. Segundo Pet, ele só ficou sabendo que estava afastado por meio da imprensa.

- Não ficou decidido nada. Ninguém me passou nada até agora, só fiquei sabendo dessa tal punição pela internet. Eu não fiz nada, não discuti com ninguém. Se fiz algo de errado eu peço desculpas. Não entendi porque essa situação se tornou tão grande. Estou abismado com a situação. Eu nunca vou prejudicar o grupo e esta instituição que prezo tanto - disse.
Questionado sobre a punição, Petkovic afirmou que, caso realmente seja punido, ele não aprovará e garantiu que fará um pedido formal de desculpas quase precise.

- Não acharei justo porque não fiz nada. Se eu estivesse errado, seria o primeiro a falar que deveria ser punido. Estou aqui pedindo desculpa. Só quero saber o que fiz de tão grave para estar gerando tanta polêmica. Vocês estão criando algo que não existe.
O sérvio afirmou que não deve treinar com o grupo na próxima terça-feira, já que ele está suspenso até última ordem e desmentiu os boatos em relação a sua possível falta na concentração e que tem treino marcado em horário especial, isto é, separado do grupo.
- Parece que não né (sobre treinar). Estou suspenso até segunda ordem. Aguardo contato da diretoria e continuo sendo profissional. Durmi na concentração, nunca fiz nada que prejudicasse o clube, muito menos algo antiprofissional. Fico surpreso com tudo isso e garanto, meu único erro foi não ter dito para o Braz que iria voltar e ficar no banco - concluiu.
NOTA DO BLOG: ainda não se sabe o que realmente aconteceu nos vestiários e o verdadeiro motivo da discussão. O que justifica a atitude do dirigente em querer punir um jogador porque ficou irritado por ter sido substituído. Quem é boleiro sabe que, nem em pelada o jogador gosta de ser substituído.

Nenhum comentário: