quarta-feira, 4 de novembro de 2009

São Paulo, o time pragmático

O time do São Paulo é um time pragmático. Não dá espetáculo em campo, mas faz o que é necessário para ganhar os jogos. Hoje, no estádio Olímpico, mais uma vez demonstrou que está vivo na disputa do título.

Com três a menos em campo, o time de Ricardo Gomes, conseguiu arrancar um empate de 1 x 1 com a forte equipe do Grêmio, que no estádio Olímpico ainda não perdeu esse ano.
Todos os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Rafael Marques abril o placar para o Grêmio e Dagoberto empatou o jogo.

Com esse resultado,
o São Paulo assumiu momentaneamente a liderança do Brasileirão até o jogo de domingo entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã.

Nota do Blog: O Palmeiras que fique esperto, o São Paulo está mais vivo do que nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

O são Paulo sem duvida é uma equipe que sabe disputa campeonatos brasileiros sem grandes estrelas no seu grupo, após oscilações no meio do campeonato o time desponta como serio candidato ao titulo. Com a melhor defesa do campeonato, 35 gols sofridos e sendo o time que mais ganhou 16 jogos, demonstra ser suscetível de aplicações praticas como comentou nobre redator. Mas os grandes jogos esperados são os de domingo próximo entre Palmeiras X Fluminense e Atlético Mineiro X Flamengo onde esquentara a briga pelo campeonato.