domingo, 8 de novembro de 2009

O GIGANTE VOLTOU!


Mais uma vez o Vasco da Gama provou que é o time da virada.



Depois de onze meses de agonia, sofrimento, ansiedade e incertezas, o Vasco da Gama está de volta à elite do futebol brasileiro. O retorno foi em grande estilo e com direito a quebra de record de público pagante no Maracanâ, 78.609 pagantes. Foram quase 82 mil torcedores vascaínos eufóricos, comemorando a ascenção do time à elite do futebol brasileiro em 2010, com a vitória sobre o Juventude por 2 a 1, garantindo assim, o acesso com quatro rodadas de antecedência.
 
O Vascão voltou... O Vascão voltou... O gigante voltou... Esse era o grito ecoado no Maracanã.
 
Os Jogadores vibraram bastante no gramado e mostraram para a torcida duas faixas: "O sentimento nos trouxe de volta" e "Obrigado pelo amor infinito". No fim, houve até volta olímpica com o capitão Carlos Alberto carregando um enorme número 1 simbolizando a volta para a Primeira Divisão.
 
 
Carlos Alberto e Roberto Dinamite comemorando acesso
 
 

Adriano na comemoração do primeiro gol

 
Comemoração do 2º gol, de Carlos Alberto


Nota do Blog: Parabéns ao Vasco pelo retorno à Série A do Brasileiro em 2010. O time e a torcida do Vasco fizeram o seu papel, cabe agora a diretoria contratar jogadores de qualidade para reforçar o elenco e formarem uma equipe competitiva para 2010.

Nenhum comentário: