quarta-feira, 18 de novembro de 2009

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Será que os auditores do STJD têm dois pesos e duas medidas?

Nesta quarta-feira (18/11) os jogadores Jean, Borges e Dagoberto, do São Paulo, foram punidos com três jogos de suspensão pelas expulsões no jogo contra o Grêmio.
                                                                                        foto: UOL

Borges, Dagoberto e Jean

A decisão revoltou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. "Não vou comentar, acho que é uma interferência direta no resultado do campeonato", disse o dirigente.

O trio, portanto, retorna apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Sport, ainda sem local definido. Borges, Dagoberto e Jean já cumpriram um jogo de suspensão.

OUTRAS DECISÕES DO STJD

No jogo entre o Flamengo e Internacional, pela Copa do Brasil deste ano, o jogador Airton deu um pisão no jogador Nilmar. Foi a julgamento pelo STJD e foi inocentado.

No julgamento do jogador Vagner Love, no último dia 23 de outubro, o Auditor Rodrigo Fux, teria dito o seguinte: "noto que você usa tranças verdes, se usasse rubro-negras te aliviaríamos".

NOTA DO BLOG I: Será que o STJD tem dois pesos e duas medidas? Se for julgamento do jogador do Flamengo, vota-se pela absolvição. Se for de outro time, aplica-se os rigores da Lei.

NOTA DO BLOG II: O time do Flamengo, pela grandeza que tem e o futebol que vem apresentando, não precisa "desse tipo de ajuda" do STJD.

Nenhum comentário: