sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

REDE GLOBO vs. CLUBE DOS 13

Com informações do Jornal O Lance!

Em recente reunião com o Clube dos 13, a Rede Globo, candidata a comprar os direitos de imagem do Campeonato Brasileirão, tentou desvalorizar a competição alegando queda na audiência do futebol e que os anunciantes não pagariam o aumento nas cotas de patrocínio.

A alegação irritou os integrantes do Clube dos 13, que respondeu dizendo que as 19 empresas que estão na licitação exibiram uma opinião oposta a da Rede Globo sobre o produto (o Brasileirão).

NOTA DO BLOG I: Os executivos da Rede Globo de besta não têm é nada. Querem comprar o Brasileirão por preço de banana e venderem a preço de ouro.

NOTA DO BLOG II: A “toda poderosa” Rede Globo que se cuide, pois a Record, com o dinheiro que “cai do céu”, está só esperando a hora certa pra “tomar” de vez o monopólio do futebol e colocar os jogos no horário da novela das nove.

NOTA DO BLOG III: Será que a Record, se conseguir o monopólio das transmissões do futebol, vai fazer igual a Globo e só transmitir jogo de um único time? Tomara que não.

Nenhum comentário: