quinta-feira, 8 de julho de 2010

O CASO BRUNO


Ex-companheiro de Bruno, Zé Roberto se preocupa com imagem dos atletas

O caso Bruno, sobre o desaparecimento da ex-namorada do goleiro, Eliza Samúdio, trouxe tristeza e lamentação por parte de vários jogadores. Entre eles, o apoiador Zé Roberto, que trabalhou e foi campeão brasileiro com Bruno em 2009, falou com sinceridade sobre a situação do ex-companheiro.

- Estamos tristes com essa situação. Trabalhei com ele e ele sempre disse em público que admirava meu futebol, mas infelizmente ele está vivendo uma situação que não é agradável. Acho que não só a imagem do jogador e do Flamengo que ficam arranhadas, mas de todo jogador perante à população. Infelizmente é uma coisa que ele procurou, vai pagar na Justiça e vida que segue.

FLAMENGO MANDA RETIRAR CAMISAS DO GOLEIRO DAS LOJAS
Com o indiciamento de Bruno por crime de sequestro e suposto mandante assasinato, o Flamengo, que já tinha afastado o jogador, mandou retirar todas as camisas com o nome do goleiro das lojas.

A Olympicos, que tinha feito um contrato de exclusividade com o goleiro do Flamengo em maio deste ano, rescindiu o contrato após o indiciamento do atleta.

Outro que abandou o jogador, foi o seu advogado Michel Asseff Filho. Segundo o advogado, por ser advogado do Flamengo e defender os interesses do clube, não se sente à vontade para defender Bruno em uma causa paralela. Segundo informações ainda não confirmadas, ele teria abandonado o caso após ter acesso ao depoimento do menor, que relatou com detalhes as crueldades praticadas contra Eliza Samúdio por Bruno e seus comparsas.

Nenhum comentário: