quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

OPINIÃO

A TAL IMPARCIALIDADE


Alguns colegas leitores deste blog me dizem que eu puxo a sardinha pro lado do time que torço (o Vasco). Pode ser que sim. Mas o que sempre questiono é: será que a tal parcialidade existe nos meios de comunicação? Será que os donos de jornais, revistas e redes de televisão têm a tal imparcialidade?

Não acredito que exista imparcialidade total, mas quando emito alguma opinião sobre futebol, ou qualquer outro assunto, procuro sempre  a vereda da razão e do fundamento. Mas o que me deixa frustrado é ver que a mídia, com raras exceções, nem sempre segue essa vereda. As redes de Televisão, Jornais,  Revistas e Institutos de Pesquisa noticiam o que é do seu interesse,  muitas vezes maculando a verdade, com o intuito de induzir e interferir na opinião e decisão do cidadão, do torcedor ou do consumidor.

Enfim, a tal imparcialidade, que tanto combramos, principalmente dos meios de comunicação, não acredito que exista.

Um abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Essa sua visão é totalmente correta. Você pode emitir opiniões sobre qualquer assunto, desde que seja com franqueza e honestidade, sem contudo deixar de amar o seu time de coração (o nosso VASCO). O homem pode mudar de quase tudo: de roupa, de opinião, de mulher, de comida, de carro, mas se inventar a mudar de time...
Felicidades! Edmar Moura.

Unknown disse...

muito me admira tal comentário com referência a esse blog, se temos a toda podera TV GLOBO que até hoje banca o HEXA do flamengo, sabendo todos que a JUSTIÇA BRASILEIRA DEU O TÍTULO PARA SPORT 1987, CBF E FIFA também, isso é que é ser imparcial não é mesmo!!!!

Vascão contra tudo e contra todos!!

wagner viana