segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

VASCO

TIME LANÇA PROMOÇÃO PARA SÓCIO DO CLUBE ESCOLHER TERCEIRO UNIFORME

O Vasco terá uma terceira camisa a partir do Campeonato Estadual do Rio . Nesta segunda-feira, o clube lançou uma promoção através do site do programa “O Vasco é Meu”. Podem participar todos os sócios do clube que terão à disposição três modelos diferentes.
 
 Para escolher a camisa, o sócio precisa entra neste endereço: www.ovascoemeu.com.br/hotsitecamisa3/index.asp. O resultado final será divulgado apenas em março.

NOTA DO BLOG: Deixar a cargo da torcida escolher o terceiro uniforme foi uma iniciativa excelente do departamento de marketing. Aproxima o torcedor do clube. Mas, na minha humilde opinião, nenhum uniforme do vasco pode faltar a faixa transversal. É a marca registrada do Vasco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo seu blog. Acho todas as camisas do vascão bonitas seja como for. O que vale é a nossa vibraçao pelo time do coração. Sugiro também informações sobre nossos times locais. Abraços do seu primo Edmar Moura.

Unknown disse...

Acho viável sim a retirada da faixa diagonal pois como é um uniforme que não será utilizado pra todos os jogos oficias, somente festivos e em algumas oportunidades, ficaria sem nexo a utilização da faixa no 3º uniforme pois o mesmo sempre é feito de maneira totalmente desvinculada dos uniformes padrões.

O 1º modelo que nas comunidades estão batizando ele do uniforme dos caveleiros templários concerteza será o campeão!!!

O Marketing do Vasco é um dos melhores do Brasil hoje em dia!!!
Ja vou guardar umas economias pra pegar o meu!!

Saudações Vascaínas!!!
O Blog ta Legal parabéns!!!!

Wagner Viana