sábado, 19 de dezembro de 2009

DEU NO LANCE


REVELAÇÃO DO FLA PODE SE TRANSFERIR PARA O VASCO



 Bruno Paulo, revelação do Flamengo


O vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, admitiu que o clube está de olho no meia-atacante Bruno Paulo, do Flamengo. O problema é que o jogador tem pré-contrato assinado com o Corinthians e só não atuará no clube paulista em 2010 se o técnico Mano Menezes não o quiser, em virtude do recheado elenco alvinegro.

- A questão é que não queremos nos aproximar muito por enquanto para não parecer aliciamento do jogador. Vamos esperar os acontecimentos - avisou o cartola cruzmaltino, que não se apóia no fato de que o pai do agente de Bruno Paulo, Pedro Pereira, é ex-dirigente do Vasco.

O empresário até confirmou a possibilidade de transferência para a Colina, mas ponderou que se trata de uma negociação complicada pelo fato de Flamengo e Vasco serem arquirrivais.
- Seria muito polêmico se ele saísse de lá para defender o Vasco. Vai dar um auê tremendo. Vamos ver - despistou.

O Fluminense seria outro clube carioca interessado na revelação rubro-negra, que também ouviu oferta do Internacional. Bruno Paulo fez somente três partidas pelo time dirigido de Andrade, e marcou um gol, contra o Santos. Na verdade, a estreia ainda foi na era Cuca.

Em seguida, ficou fora das relações de jogo por não concordar com os termos da renovação de contrato planejada pela diretoria. O vice de futebol do clube, Marcos Braz, chegou a chamá-lo de moleque e disparar contra Pedro Pereira, o que causou grande mal-estar e a falta de clima para continuar.

Nenhum comentário: