segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Felipe rebate acusação de Andrés Sanchez sobre entregada

O goleiro Felipe respondeu as declarações de Andrés Sanchez, que acusou o ex-camisa 1 de entregar a penúltima partida do Campeonato Brasileiro do ano passado para o Flamengo e o chamou de mau-caráter. Na derrota alvinegra por 2 a 0, ele permaneceu paralisado no centro do gol na cobrança de pênalti de Léo Moura, que selou o triunfo em Campinas.

- Engraçado esse tipo de declaração (acontecer) em um momento como esse. Joguei mais 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo e só agora o Andrés aparece para dizer esse tipo de coisa. Porque não disse quando ainda jogava lá? - escreveu em seu Twitter nessa segunda-feira.

FONTE: lancenet.com.br


NOTA DO BLOG: No Brasileirão de 2009 e agora em 2010 o resultado final do campeonato é marcado (para não dizer manchado) por "suposta" entregada e a CBF e o STJD fazem vistas grossas.

2 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Acho essa polêmica uma enorme falta de assunto.E explico:Contra o palmeiras,o Flu tomou o primeiro gol da partida, num vacilo de um jogador do próprio Flu,e se fosse ao contrário? O próprio Coringão na última partida não fêz sua parte(ganhar).Teria o Guaraní feito corpo-mole na última partida contra o Flu? Quem assistiu ao jogo, viu o flu tomar sufoco,o gol chorado quase não saio.Esse "dirigente"? do Crinthians não sabe o que diz.

Sidney Moura disse...

Então o amigo Francisco acha que o Corinthians e o Grêmio em 2009 e o São Paulo e o Palmeiras em 2010 jogaram para ganhar do Flamengo e do Fluminense, respectivamente?

Das duas, uma. Ou o Senhor não assistiu aos jogos ou acha que a rivalidade e o apelo dos torcedores não "sensibilizaram" os clubes supra citados.

Não quero dizer que Flamengo e Fluminense não mereceram o título do Brasileirão. Mas que houve uma grande ajuda nas duas últimas rodadas, houve.

Um abraço!