A relação tem algumas surpresas, como o zagueiro Dória, do Botafogo, o atacante Leandro, do Palmeiras, e o lateral Douglas Santos, do Náutico. Além disso, o goleiro reserva será Matheus Vidotto, jovem do Corinthians. Essa parcela de garotos esteve com a Seleção sub-20, no fiasco do Sul-Americano da categoria, no início do ano.
Matheus, inclusive, tem uma história inusitada com o presidente da CBF, José Maria Marin. Foi ele quem ficou sem a medalha na final da Copa São Paulo de 2012, porque o mandatário, então vice de Ricardo Teixeira, colocou o objeto no bolso durante a premiação.
A lista também não tem um lateral-direito de ofício. Assim, a tendência é que Jean, do Fluminense, seja utilizado no setor.
- Eu e Parreira conversamos pessoalmente com os técnicos. Todos foram muito receptivos e colaboraram para que pudéssemos reunir os 18 jogadores. O objetivo é aproveitar a partida ao máximo para observar jogadores que poderão voltar a ser convocados para a Seleção Principal - disse Felipão ao site da CBF.
O jogo será no estádio Ramon Aguillera, às 16h30 (de Brasília), e a delegação vai fazer uma viagem relâmpago para o confronto, marcado pelo presidente José Maria Marin para "aproximar os dois países" depois da morte do torcedor Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador de navio atirado por um membro de organizada do Corinthians.
CONFIRA A LISTA:
GOLEIROS
Jefferson - Botafogo
Matheus Vidotto - Corinthians
LATERAIS
André Santos - Grêmio
Douglas Santos - Náutico
ZAGUEIROS
Dedé - Vasco
Dória - Botafogo
Rever - Atlético Mineiro
MEIAS
Ralf - Corinthians
Paulinho - Corinthians
Arouca - Santos
Jean - Fluminense
Jadson - São Paulo
Ronaldinho - Atlético Mineiro
ATACANTES
Alexandre Pato - Corinthians
Leandro - Palmeiras
Leandro Damião - Internacional
Neymar - Santos
Osvaldo - São Paulo
FONTE: lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário