segunda-feira, 11 de junho de 2012

Runco desmente exame que comprovaria álcool no sangue de Ronaldinho


A diretoria do Flamengo deu mais uma bola fora. Desta vez a trapalhada pode custar milhões para os cofres rubro-negros. Após o vice jurídico, Rafael de Piro, afirmar que o clube possuía um exame no qual era possível constatar a presença de álcool no sangue de Ronaldinho, o chefe do departamento médico, José Luiz Runco, desmentiu a existência da prova que seria utilizada no julgamento marcado para o dia 8 de novembro. Em entrevista ao LANCENET!, a defesa do jogador afirmou que estuda entrar com o pedido de danos morais pela difamação.


- O Ronaldinho fez os exames como qualquer jogador do elenco. No começo do ano todos foram submetidos aos exames, mas não existe essa história de que foi comprovada a presença de álcool no sangue dele. Nunca recebi nenhuma instrução para saber se ele exagerava no consumo de álcool. O Ronaldinho fez os mesmos exames que todos fizeram - explicou o médico José Luiz Runco.

Fonte e foto: Lancenet

NOTA DO BLOG I: Para boa parte da imprensa, principalmente a Globo, o Ronaldinho que jogava no Fla era craque e melhor do mundo e estava apenas numa má fase. Em todos os jogos que o jogador estava era um show de imagens de Ronaldinho. Agora que o jogador deixou o Fla por falta de pagamento de salários e assinou  com o Galo, esta mesma parcela da imprensa massacra o jogador com reportagens tentando denegrir a imagem do jogador e da pessoa Ronaldinho Gaúcho.

NOTA DO BLOG II: O Ronaldinho não é o jogador que a imprensa vendia quando estava no Fla, muito menos a porcaria que a Globo e parte da imprensa placa branca tenta passar pro torcedor.


NOTA DO BLOG III: Como disse o Jornalista global Renato Maurício Prado, se colocar uma lona por cima da sede do Flamengo vira um circo.

Nenhum comentário: