Por Vitor Roma
Nesta semana uma pessoa que ocupa o cargo de Presidente do clube com maior torcida do País deu um exemplo de falta de educação, falta de sensibilidade e desrespeito ao cargo que ocupa. Uma verdadeira idiota.
Patrícia Amorim apareceu no baile oficial do Flamengo cantando a música que diz: “vou dar porrada na torcida vascaína”. Uma beleza de exemplo, que passou desapercebida, sabe-se lá porquê, na imprensa carioca. Talvez porque estejam todos ocupados demais com o carnaval, sei lá.
Patrícia ignora todo o esforço que o Estado e a polícia têm feito para que a violência entre as torcidas diminua. Simplesmente se comporta como uma idiota torcedora amadora, torcendo no Maracanã e cantando músicas ofensivas.
Por muito menos que isso o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, odiado pela mídia, foi acusado de incitar a violência entre as torcidas simplesmente por incentivar a rivalidade do Vasco com Flamengo. Eu mesmo critiquei este exagero inúmeras vezes, mas preciso ser justo: perto da Patrícia Amorim, Eurico nunca fez nada que justificasse o que se dizia dele neste assunto específico.
Onde estão, portanto, os jornalistas isentos da imprensa carioca?
NOTA DO BLOG: Qual é a verdadeira personalidade da Patrícia Amorim? A presidente que, na imprensa, prega a união dos clubes do Rio ou a que incita a violência contra o maior rival?
Um comentário:
Rsrsrsrs, ele tinha que comentar isso...
Postar um comentário