terça-feira, 15 de março de 2011

QUEM NÃO FAZ...
Em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique, que jogada vem casa, saiu perdendo pra Inter de Milão, virou o jogo pra 2 a 1 e perdeu várias chances claras de gol. Como o ditado não falha, a Inter aproveitou bem as chances que teve e virou o jogo para 3 a 2 e ficou e conseguiu a classificação.

MAIS PRÓXIMO
Juninho Pernambucano está ainda mais próximo do Vasco. O jogador recusou a proposta de renovação de contrato feita pelo Al Gharafa (QAT) nesta terça-feira. Segundo a assessoria do jogador, a despedida do técnico Caio Jr. do clube, que aconteceu no último domingo, acelerou o processo de saída do meia. Juninho decide seu futuro até o fim do mês.

SEM FREIO E DESLEAL
A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ofereceu nesta terça-feira denúncia contra Ronaldinho Gaúcho. O craque do Flamengo foi enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ato desleal ou hostil) por conta do carrinho que deu no goleiro Ricardo Berna, do Fluminense, no clássico do último domingo. No lance, o Gaúcho levou apenas cartão amarelo. Se condenado, pode pegar de um a três jogos de suspensão.

Nenhum comentário: