O jornal O Fiel, de responsabilidade do Corinthians, publicou em sua matéria de capa a manchete "Doce Derrota" em alusão a derrota por 2 a 1 para o Flamento. Este resultado prejudicou diretamente o São Paulo e o Palmeiras, que disputavam o título com o rubro-negro carioca.
Por ironia do destino, a disputa pelo título do Brasileirão deste ano envolve Corinthians e Fluminense, que venceu o São Paulo por 4 a 1 e o próximo jogo será contra o Palmeiras.
Os corintianos estão reclamando do São Paulo por fazer "corpo mole" contra o Fluminense, e do Palmeiras por colocar o time reserva na próxima rodada.
Já diziam meus avós: "Quem planta vento. Colhe tempestade."
Um comentário:
Nois do Colônia do Pescadores do Município de Patu pedimos as vocês blogueiros que divulgue essa matéria.
FALTA BLOG EM PATU! MAIS BLOG QUE FAÇA CRITICAS CONSTRUTIVAS. PARA QUE A POPULAÇÃO PATUENSE POSSA SER INFORMADA E EMITIR OPINIÕES SOBRE OCORRENCIAS DA CIDADE. UM EXEMPLO DISSO É: O GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA, EM SEU PRONUNCIONAMENTE JUNTO COM A PREFEITA EVILILAZIA GILDENIA, E OS EX-PREFEITOS EDNARDO MOURA E LAIR SOLANO PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DA FALTA D’AGUA DA CIDADE . NADA FIZERAM ATE AGORA. MAS O VEREADOR RESENILDO ERNESTO JUNTOS OS ACESSORES DA PREFEITURA COMO FORMA DE AMENIZIANDO ESTA SITUAÇÃO RESOLVERAM ABRIR A COMPORTA DO AÇUDE DO TORÃO, ESVAZIANDO O MESMI DE FORMA ERRADA, REVOLTANDO A COLONIA DE PESCADORES E AGRICULTORES LOCALIZADOS NA IMEDIAÇÃO DA BACIA DO AÇUDE TORÃO . A POPULAÇÃO PATUENSE DIANTE DESTE FATO LASTIMAVEL EQUIPE DE MORADORES DIRIGIU-SE A SEDE DA PREFEITURA PARA QUE A PREFEITA EM EXERCICIO TOME AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS . O AÇUDE PERDEO EM MEDIA UM METRO DE AGUA DA SUA LAMINA D’AGUA, AGUA QUE ESTA AGUANDO AS AREIAS E JUREMAS DA CIADE VIZINHA OLHO D’AGUA DOS BORGES , TUDO ISSO COM O CONSENTIMENTO DO GOVERNADOR E DA PREFEITA QUE DETERMINARAM QUE A COMPORTA DO AÇUDE DO TORÃO FICASSE ABERTA. E SE NÃO HOUVER INVERNO NO ANO QUE VEM ? O QUE PESCADORES AGRICULTORES DAQUELA LOCALIDADE IRÃO FAZER ? ELES USAM A AGUA COM MEIO DE SOBREVIVENCIA. O TORÃO É O ÚNICO AÇUDE PUBLICO QUE A POPULAÇÃO PODE CONTAR.ESPERO QUE AJUSTIÇA TOME AS PROVIDENCIAS CABIVEIS PARA RESOLVER ESSE FATO LASTIMAVEL. ISSO É MAIS UM DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CO A POPULAÇÃO PATUENSE.
Postar um comentário