terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEU NO GLOBOESPORTE.COM

No caminho dos líderes, Vasco pode ser o fiel da balança na reta final

Em três das seis rodadas que ainda restam no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá pela frente os principais concorrentes ao título: Fluminense (34ª rodada - Engenhão), Cruzeiro (36ª - fora de casa) e Corinthians (37ª - fora de casa). Desta forma, o time da Colina poderá ter participação direta na definição do campeão brasileiro de 2010. Para o goleiro Fernando Prass, serão todos duelos complicadíssimos, já que os adversários não têm outra opção que não seja a vitória.

O camisa 1 cruzmaltino, no entanto, acredita que o Vasco pode encarar todos de igual para igual. Ele acredita que vencer estes jogos seria uma boa forma de deixar os torcedores mais orgulhosos nesta reta final.

- Temos que encarar estes três adversários com muita responsabilidade. Estão na frente por causa da qualidade que têm. Sabemos que estarão em um momento decisivo. Eles sabem que não têm margem para erro, mas já mostramos nossa qualidade e podemos enfrentar todos de igual para igual. Se vencermos estes rivais, vamos deixar nos torcedores orgulhosos. Temos que nos preparar bem para pontuar e assegurar a vaga na Sul-Americana - disse Prass.

O zagueiro Dedé disse que o Vasco precisa pensar em ganhar estas partidas sem se importar com a situação dos adversários. Ele lembrou que o time ainda precisa pontuar para se livrar matematicamente da chance de ser rebaixado e assegurar uma vaga na Sul-Americana.

- Vamos jogar para ganhar dos três. Temos que pensar no Vasco. Se bobear, a zona de rebaixamento está ali perto. Temos que fazer bem a nossa parte porque senão os outros clubes atropelam.

FONTE: globoesporte.com


NOTA DO BLOG: Se jogar como no primeiro tempo contra o Vitória-BA, não apresentará nenhuma dificuldade para os líderes.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=CRO4CnG1W1U