quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EMPATITE

Depois de Vasco e Botafogo, o Flamengo também  apresenta sintomas de empatite. O time carioca empatou com o Corinthians na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Botafogo, Vasco e Flamengo juntos somam 45 empates, sendo 15 para cada um. Ou seja, empataram praticamente a metade dos jogos que disputaram. Dos três, só o Botafogo está bem na tabela. O Vasco praticamente não tem mais chances de ir à Libertadores 2011 e o  Flamengo tem que voltar a vencer pra não entrar na Zona de Rebaixamento.

2 comentários:

Francisco Bezerra disse...

De cada dez palavras que esse blog piblica,oito,é FLAMENGO,FLAMENGO,FLAMENGO.Será que o editor, está assistindo muito o programa eleitoral? Acredito que sim,pois lá,o Serra só fala da Dilma,e a Dilma do Serra.Será que os "viceínos" só tem o Flamengo como adversário? Será que no fundo,esse editor,não é também rubro-negro? Sei não...

Francisco Bezerra disse...

Verbos que um líder deve aprender a conjulgar,trabalhar,compreender,amar,respeitar,escutar,acertar,ouvir,elaborar,corrigir,cobrar,decidir,etc,etc,etc.E os que jamais deve aprender:Perseguir,mentir,odiár,desrespeitar,ignorar,fingir,omitir,etc,etc,etc.Aos que almejam a tão sonhada(liderança),construa,respeite,aprenda,e será reconhecido naturalmente."Ningém colhe,o que não plantou."