quarta-feira, 16 de junho de 2010

DESTAQUES DO DIA

ESPANHA 0 x 1 SUÍÇA
Uma Zebra bem listrada desfilou em Durban na tarde-noite desta quarta-feira. A Fúria espanhola não conseguiu furar a retranca suíça e ainda tomou um gol no contra-ataque. Com já é sabido por muitos: favoritismo só vale antes da bola rolar. Jaaabuuulaaniiiiiii!!!

ÁFRICA DO SUL 0 x 3 URUGUAI
Apresentando um futebol mais sólido e equilibrado, diferentemente da Espanha, o Uruguai fez valer o "peso" da camisa e praticamente garantiu vaga nas oitavas. Já os Bafana Bafanas não conseguiram repetir a boa atuação da estréia.

...................................................................
ATUALIZAÇÃO NO MERCADO DA BOLA NO BRASIL

PALMEIRAS
Com Felipão, Diego Souza diz que poderá ficar no Verdão.
Valdívia próximo de ser anunciado. Só depende de uma ligação.

INTERNACIONAL
Segundo jornal, Inter já teria acertado a contratação do Zagueiro Dalton e atacante Rafael Sóbis.

FLUMINENSE
Fred pode deixar o Flu. Segundo jornal italiano o Atacante já teria sido contratado pelo Nápoli.


...................................................................
COPA 2014

A CBF anunciou nesta quarta-feira,
por meio do site oficial, a exclusão do estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.


Segundo a Nota Oficial, não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projeto do Estádio do Morumbi aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010.

NOTA DO BLOG: O motivo da exclusão do estádio Morumbi não foi por problemas técnico-financeiro-estrutural, e sim político. O real objetivo da CBF é construir um novo estádio na cidade de São Paulo para, após a Copa, como aconteceu com o Engenhão, repassá-lo para o Corinthians, que até hoje não conseguiu construir um estádio próprio.

Por "coincidência" o atual Presidente do Corinthians, Andres Sanches, é o Chefe da Delegação brasileira na África do Sul.

Nenhum comentário: