sábado, 26 de junho de 2010

BOMBA: Goleiro Bruno é acusado de desaparecimento de Ex-namorada

O goleiro Bruno, do Flamengo, vive fase ruim dentro de campo. Agora uma polêmica em sua vida particular pode gerar consequências graves. O jogador está sendo investigado sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, com quem tem um filho de 4 meses de um relacionamento extraconjugal. De acordo com a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Bruno será chamado para prestar depoimento.

Segundo a Delegada, "após a agressão física, a Eliza teria desaparecido. O jogador Bruno teria queimado as suas roupas e a criança estaria em poder dos funcionários do sítio. Corroborando isso, recebemos contato do Disque Denuncia (181) com as mesmas informações. Ligamos para a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, e fomos informados que a Eliza estaria desaparecida desde 4 de junho, quando teria mencionado que foi convidada a vir para Minas Gerais com o Bruno e o filho”.

 Em 2008, Bruno se envolveu em uma confusão no mesmo sítio. Naquela ocasião, após um jogo contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, ele e outros jogadores do Flamengo organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. O atacante Marcinho teria se desentendido com uma das meninas e a agredido. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML.

FONTE: www.uol.com.br

Nenhum comentário: