sexta-feira, 21 de maio de 2010

EM RESUMO

LIBERTADORES
O Flamengo vence o La U por 2 a 1, mas é eliminado. O Rubro-Negro precisava vencer por dois gols de diferença, ou por um a partir de 4 a 3. E fez um bom primeiro tempo. Adriano errou uma bicicleta a bola sobrou pra Vagner Love, que abriu o placar. No segundo tempo, a zaga vacilou, Montillo fez jogada genial e empatou. Em boa jogada, Adriano fez 2 a 1. Mas foi pouco. Em jogo de mata-mata, principalmente na Libertadores, um time que perde em casa e ainda leva três gols, não fica impune e o Flamengo pagou o preço pela péssima atuação do primeiro tempo do jogo de ida no Maracanã.


LIBERTADORES II
Com gol aos 43 do segundo tempo o Inter se classificou às Semi. O Inter perdeu para o Estudiantes por 2 a 1 no estádio Centenário (Quilmes), mas graças ao gol marcado pelo reserva Guiliano aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a classificação para as semifinais da Taça Libertadores. No jogo de ida, há uma semana, no Beira-Rio, o time gaúcho venceu por 1 a 0.
Com o resultado, o Brasil tem presença assegurada na decisão da  Libertadores-2010. Inter e São Paulo vão se enfrentar por uma das vagas na final. Os confrontos entre os clubes que decidiram o título em 2006 serão realizados em 28 de julho (Beira-Rio) e 4 de agosto (Morumbi).

Nenhum comentário: