sábado, 16 de fevereiro de 2013

COPA DO NORDESTE


EM NATAL DE ASA

jogo entre ABC e ASA (Foto: Frankie Marcone / Ag. Estado)
A noite era de festa no Estádio Frasqueirão, porém, quem levou mais convidados não teve motivos para comemorar. Pacientemente, o ASA viu o ABC abrir o placar ainda no primeiro tempo, com Júnior Xuxa, e só nos 16 minutos finais virou o jogo, calando os torcedores potiguares. Em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o time de Arapiraca venceu o de Natal por 2 a 1, com gols de Didira e Osmar, aos 34 e 35 da etapa final, e avançou às semifinais da competição para enfrentar o classificado do confronto entre Vitória e Ceará. O time baiano venceu a primeira fora por 2 a 0 e pode até perder por um gol neste domingo, no Barradão, que avança.


O clima era de decisão para os dois lados. Mas, além da necessidade de marcar, as duas equipes tinham medo de sair atrás no placar. O resultado de 0 a 0 na primeira partida fazia com que o vencedor se classificasse. Empate com gols favorecia o ASA, por jogar fora de casa, enquanto o mesmo placar do confronto anterior levaria a decisão para a disputa de pênaltis.


Também existia uma escrita a ser mantida pelos visitantes, já que o ABC nunca venceu o ASA. E também não foi desta vez, para a alegria da dezenas de torcedores alagoanos que vibraram na casa do adversário, diante dos quase 10 mil abecedistas.



Fonte: globoesporte.com/rn


CAMPINENSE SURPREENDE E ELIMINA O SPORT



O Campinense protagonizou mais uma zebra nesta Copa do Nordeste. Depois de o Bahia ter ficado pelo caminho ainda na primeira fase, o time de Campina Grande passou pelo favorito Sport, neste sábado, em plena Ilha do Retiro, ao empatar em 2 a 2. Os gols feitos fora de casa contaram como critério para ajudar o time paraibano, visto que no jogo de ida houve empate em 0 a 0.

Agora, na semifinal, o Campinense encara o vencedor do duelo entre Fortaleza e Santa Cruz, que empataram em 3 a 3 no Ceará e definem neste domingo a vaga no Arruda, em Recife.

fonte: lancenet

Um comentário:

Claudismar Dantas disse...

Amigo Editor do Blog do Sidney Moura, gostaria que vc colocasse o meu Blog PATU EM FOCO na sua lista de Blogs. Pois, sou um leitor assíduo deste excelente Blog.

O link é este:
http://www.patu-emfoco.blogspot.com.br/

Abraços,

Claudismar Dantas -
(Editor-Blog PATU EM FOCO).