domingo, 24 de fevereiro de 2013

COPA DO NORDESTE

ASA 3 x 3 CEARÁ
ASA x Ceará, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Não faltou gol na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. Jogando neste domingo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ASA e Ceará fizeram um jogo cheio de alternativas e empataram por 3 a 3. Léo Gamalho, Pedro Silva e Tiago Garça marcaram para os donos da casa, com Ricardinho, Pingo e Lulinha assinalando para os visitantes.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (03), às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Pelo critério do gol qualificado fora de casa, o Ceará tem a vantagem do empate por até dois tentos. O ASA precisa vencer a partida por qualquer placar ou empatar por mais de três gols. Se outro empate por 3 a 3 for registrado, o finalista vai ser conhecido na disputa por pênaltis.

FORTALEZA 2 x 1 CAMPINENSE
Fortaleza Campinense Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Com mais posse de bola e bem mais perigoso até os últimos 10 minutos de jogo, quando o Campinense cresceu em campo de forma surpreendente, o Fortaleza saiu da Arena Castelão com uma vitória que dá vantagem mínima para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Campinense, no próximo domingo, em Campina Grande. O placar de 2 a 1 do Leão do Pici sobre a Raposa fez com que o time cearense jogue pelo empate para ir à decisão.



FONTE: globoesporte.com

Nenhum comentário: