domingo, 18 de dezembro de 2011

PAUSA NAS POSTAGENS

Caros Leitores,

Ao passo que peço desculpas pela demora na atualização do blog, comunico a todos que, devido ao trabalho e a preparação para fazer a prova do concurso do concurso do INSS, só retornarei com as postagens diárias no mês de fevereiro de 2012.

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações!

Sidney Moura e família.

4 comentários:

Unknown disse...

A todos patenses a minha mensagem é de otimismo,e desejo de dias melhores.Que nesse Natal e ano novo,a luz da esperança,amor,e perdão,brilhe em cada lar,e que o ano que está chegando traga muita alegria a todos.

Unknown disse...

A quem interessar possa:Quando usamos as redes sociais devemos ter o cuidado de não ofender pessoas,instituições,lugares,etc.Um comentário mal feito,maldoso ou até mal interpretado,é igual uma lâmina afiada,pode cortar profundamente alguèm.A tolerância é sempre uma ótima companheira,por vários motivos a convivência entre humanos está piorando,então porque insultos,ofensas,ou qualquer sentimento parecido?

Claudismar disse...

SUGESTÃO DO LEITOR - Patu/RN.

"A unificação das fileiras dos Quebra-molas, "tartarugas amarelas" como são mais conhecidas, feitas em 2 (duas) filas, ao invés de 3 (três), pois, assim ficará melhor na passagem dos veículos e motocicletas."

Um abraço fraterno,
CLAUDISMAR DANTAS.

Nira disse...

Patuense aparece como opção para composição majoritária em Barauna/RN

Do Jornal de Fato

A política na cidade de Baraúna, distante cerca de 30 km de Mossoró, encontra-se em um processo de esfriamento dos ânimos nos últimos meses. Alguns nomes, começam a se evidenciar no cenário político, dentre os quais começa a se destacar como um dos principais nomes para composição majoritária,o consultor Claudemberg Emídio, o "Berguinho" que teve passagem destacada em algumas administrações do município desde 1993.

Filiado ao PSDB, e com um vasto conhecimento em gestão pública, Berguinho, tem boa aceitação, tendo em vista que nunca concorreu a cargo eletivo e atualmente faz uma postura de independência, pelo menos até agora. O partido a qual Berguinho está filiado é o PSDB, que é presidido pelo professor Valdeci dos Santos Júnior que mantém uma postura de oposicionista ao atual prefeito, Aldivon Nascimento (PR). Com característica calma e serena, bem identificado na classe dos servidores públicos, época que foi Secretário de Administração na gestão do atual prefeito Aldivon Nascimento (PR), o nome de Berguinho tem surgido como uma forma de equilibrar forças na política baraunense. Cauteloso e consciente de sua participação nas eleições municipais deste ano em Baraúna, o ex-secretário Berguinho é visto como um nome que pode vir a se destacar nas eleições vindouras. Alguns observadores acreditam que o ex-secretário pode vir a somar-se em chapa majoritária. A editoria entrou em contato com Berguinho, para falar sobre as especulações e se mostra tranquilo com relação ás especulações.

"Sabemos da importância em adotar políticas públicas para melhorar cada vez mais a vida da população de Baraúna. Reverter índices de condições sociais que apontam que a cidade precisa melhorar em alguns aspectos e trabalhar com foco no resultado gerindo os recursos públicos com responsabilidade". Questionado sobre sua posição política, ele afirmou: "No momento das definições, ouvindo as lideranças partidárias, decidiremos a nossa participação nas eleições vindouras", disse.

Berguinho tem bom relacionamento com principais lideranças do município

O ex-secretário é um dos poucos nomes que mantém relação de amenidade com grande parte das lideranças políticas da cidade, tanto da situação como da oposição. Partidos como o PSDB, a qual é filiado, o PT, o PDT, o PRB e o PTB que nutrem simpatia a "Berguinho", acena com a possibilidade de apoiar um projeto oposicionista. Capitaneado pelo ex-prefeito Gilson Professor, Luciana Oliveira (PMDB), sua esposa é vista como pretensa candidata pelo PMDB, a pedido do seu esposo e ex-prefeito que esse ano não vai sair candidato em razão da Lei da Ficha Limpa.

Na situação, a classe política dá como certa na cidade que o prefeito Aldivon Nascimento(PR) deve lançar como candidato o seu ex-sócio e engenheiro Isoares Martins (PR), porém, entende o prefeito que é cedo falar em eleição municipal antes do Carnaval.