segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PREPARARAM TUDO

O programa Bem Amigos, do canal SporTV, apresentado pelo narrador global Galvão Bueno, recebe toda segunda-feira vários convidados do mundo esportivo e um artista musical. Pra edição desta segunda (dia 14), os convidados foram o Técnico do Flamengo Wanderley Luxemburgo e o Cantor e Intérprete Emílio Santiago. Este último torcedor do Botafogo.

Não sou dono da verdade e não acredito em teoria da conspiração, mas é muita coincidência um programa que só vai ao ar na segunda-feira, os convidados foram anunciados na semana anterior a jogos em que Flamengo e Botafogo, caso tivessem vencido, entrariam de vez na luta pelo título.

As Organizações Globo e a produção do SporTV preparam tudo para fazer um programa para, mais uma vez, “bajularem” o Flamengo e parabenizarem os botafoguenses pela possível vitória, mas esqueceram de combinar com os jogadores de Coritiba e Vasco, respectivamente. Deu tudo errado, pois o Flamengo foi “encoxado” em Curitiba e o Vasco de Dedé venceu com autoridade o Botafogo.

Estava tudo preparado, mas dessa vez não deu Rede Globo.

Nenhum comentário: