quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sem clima no Palmeiras, Kleber é oferecido a Vasco e Flamengo

Sem clima no Palmeiras após ser afastado pelo técnico Luis Felipe Scolari da partida contra o Flamengo, o procurador atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, procurou o vice de finanças do Rubro-Negro, Michel Levy, para oferecer o jogador ao clube. Ainda nesta quarta-feira, o agente também procurou a diretoria do Vasco para sugerir o nome do atacante. O Gladiador afirmou que não jogará pelo Alviverde nesta temporada e ouvirá propostas de interessados.

Kleber ouviu do dirigente do Flamengo que terá seu nome levado a uma reunião entre a cúpula de futebol do Flamengo, daqui a duas semanas. Já em relação ao Vasco, os dirigentes avisaram que ele precisa resolver essa situação com o Palmeiras para depois abrir uma eventual conversa.

Michel Levy foi um dos entusiastas da contratatação do atacante quando o Clube da Gávea estava à procura de um atacante para o Brasileiro. A presidente Patricia Amorim chegou a conversar com o jogador para tentar contratá-lo, mas na ocasião não teve êxito.

O empresário do jogador terá uma reunião na tarde desta quinta-feira com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para tratar sobre o futuro do atacante.

Isso não quer dizer, no entanto, que a diretoria irá fazer força para a sua contratação. Os jogadores do Flamengo ficaram insatisfeitos com a atitude de Kleber durante o jogo entre os dois times no primeiro turno.

FONTE: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: