quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LA HUMILHACION


A goleada de 4 a 0 aplicada pela Universidad de Chile sobre o Flamengo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, fez os rubro-negros acordarem com a cabeça inchada, mas os torcedores de Vasco, Fluminense e Botafogo foram ao delírio, espalhando na internet uma enxurrada de provocações pela atuação do rival, com fotos, montagens e frases de provocação.

Nos perfis oficiais dos três clubes no Facebook, os vascaínos foram os que mais aproveitaram o vexame do Flamengo para encarnar os torcedores adversáros. Dentre as brincadeiras, as mais recorrentes usaram o nome do jogador chileno Lorenzetti dizendo que o Flamengo levou uma ducha de água fria, em razão do mesmo nome da marca de chuveiros.

Outra sacaneada padrão foi com o nome do atacante Vargas. Os rivais criaram uma imagem de um freio com o nome do chileno, dizendo que ele resolve o problema do Bonde do Mengão Sem Freio. Outra brincadeira foi dizendo que os rubro-negros não passaram na Universidade porque não tinha "Vargas".

Os torcedores do Fluminense usaram quase as mesmas piadas para zoar os flamenguistas, e colocaram na internet foto da pipa tricolor que voava sobre o Engenhão durante a partida. Já os botafoguenses, que desperdiçaram a chance de liderar o Brasileiro após derrota para o Santos, foram mais comedidos, mas mesmo assim aproveitaram para dar o troco nos rubro-negros e também publicaram imagens com as mesmas brincadeiras.






Fonte: Diogo Dantas, jornal Extra

Nenhum comentário: